Rua Chile, 74 - Itapecerica da Serra-SP 11 94150-8922 11 98200-9385 11 97136-7763 11 3463-7445
Atendimento online

Construção Civil

Construção Civil

O EPS (isopor) é muito utilizado em construções civis. Ao misturá-lo com cimento, areia e água em proporções e sequência específica, é possível obter concreto leve.

Esse tipo de concreto pode ser usado como uma boa redução de peso em elementos das edificações. Suas qualidades isolantes ampliam sua utilização dando um grande passo a caminho da industrialização de componentes da construção civil.

O EPS (isopor) absorve pouquíssima água e tem um acabamento homogêneo. Isso viabiliza inúmeras possibilidade de uso com concreto leve. A EME produz isopor com muita qualidade e competência, oferecendo o melhor produto no mercado.



Bloco de EPS

Bloco EPS

Substituem os solos compactados. Têm fácil aplicação, é leve, traz segurança e estabilidade ao terreno, e a economia na obra, com o uso do bloco de Isopor, é de até 40%.



Pérolas

EPS EM PÉROLAS, TRITURADO E EM CUBOS

Substitui a pedra na produção de concreto, resultando assim no concreto leve, que proporciona baixo peso e ótima resistência para uso não estruturais.



Forro de EPS

FORROS DE EPS

A EME coloca á disposição de seus clientes um produto para acabamento de ambientes que atende aos padrões mais exigentes da arquitetura moderna, o Forrocryl.

O Forrocryl é um forro de isopor com um ótimo acabamento em textura acrílica branca. Ele é fabricado em três modelos, todos são auto-extinguíveis e certificados pelo IPT (Relatório Técnico 1 086 143-203 ) e em caso de incêndios não propagam chamas.

Modelos de Forros:



Lajotas de EPS

LAJOTAS EM EPS

As Lajotas de Isopor têm menos carga na estruturas e fundações, por isso são mais leves e têm menor consumo de aço e concreto. Elas proporcionam economia de mão-de-obra, nas fôrmas e cimbramentos.

  • Lajota Recortada (diversas medidas)
  • Lajota Bidirecional
  • Lajota Moldada Maciça 1200 x 330 x 70 mm
  • Lajota Moldada Maciça 1200 x 340 x 65 mm
  • Lajota Moldada Com Tampa 1200 x 330 x 70 mm (ou espessura conforme necessidade)


Molduras de EPS

MOLDURAS DE EPS

As molduras de Isopor (Poliestireno Expandido – EPS) são consideradas a maneira mais prática, rápida e garantida de fazer molduras para fachadas ou ambientes internos.

Segue alguns modelos de Molduras externas da EME, caso precise de algum modelo diferente nos envie seu projeto.

Modelos de Molduras:



Placas de EPS

PLACAS EM EPS

São leves, resistentes, permitem a cura rápida do concreto e têm flexibilidade de medidas.